sexta-feira, 19 de março de 2010

Valete e a morte de Snake


"Ontem morreu o mano Snake, assassinado por um polícia, por não ter parado numa Operação Stop. A notícia já foi amplamente noticiada em todos os órgãos de comunicação social e naturalmente noticiada entre as balbúrdias e tentativas de desviar do assunto principal à la media portuguesa. .

Snake foi assassinado e para muita gente a pergunta capital era “ porque é que ele não parou na Operação Stop? “ Enfim…

Não existe nenhuma associação, comunidade ou corporação de homens em Portugal que viole mais a lei que a corporação policial. Bófias fazem tudo. Desde roubarem para eles droga e dinheiro de traficantes, a fazerem revistas e rusgas ilegais, a exteriorizações racistas, a espancarem-te (tipo 10 contra 1) na esquadra às vezes só porque reagiste verbalmente a uma ofensa deles, até ao assassinato e violação de pessoas. Bófias cometem todo o tipo de crimes possíveis e imaginários a toda a hora.

Alguns dirão: “ mas não se pode generalizar não são todos assim” . Claro que se pode generalizar. Porque se há certamente polícias que nunca cometerem esse tipo de crimes no exercício da sua profissão, garanto que é mesmo muito difícil encontrarmos polícias que não tenham conhecimento de actos criminosos e abuso de autoridade por parte de um dos colegas. Todos eles têm um colega que já roubou, agrediu gratuitamente, violou ou matou. Se não são executores de crimes são cúmplices de criminosos.

E esta é a merda mais fodida de todas, porque a Instituição Policial é a formação mais corporativista que existe. Bófias nunca se chibam de bófias. Podem cometer genocídios que nunca terão outros bófias a testemunhar contra eles. Exactamente como na mais disciplinada Máfia siciliana.

Abre-se um inquérito, faz-se a investigação e não se conclui nada, ou então diz-se que foi apenas um acto de descuido e negligência como certamente acontecerá no caso Snake.

E isto tudo é perversidade do caralho, agentes que existem para a protecção dos cidadãos e manutenção da ordem, criaram um movimento de abuso de poder completamente imune a tudo. De facto um bófia pode fazer tudo o que lhe apetecer que muito dificilmente lhe acontecerá algo, já que tem sempre do seu lado os seus pares, os juízes e muitas vezes a opinião pública (que adora ver um Snake morto)."

Novo som chamado "Música Anónima", em que retrato na primeira pessoa o que o Rap conta numa seccção de Música Anónima ( Género de Alcoolicos Anónimos), ou seja, o Rap desabafa.

DOWNLOAD